Homem agride mulher com socos e fere filho com faca em Guarapuava

O homem batia na mulher quando o filho interveio. Ele deu golpes de faca no tórax, braço e perna do próprio filho e tentou sufocá-lo com a mão

Ele sufocou o filho com as mãos e o feriu com uma faca (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 46 anos foi preso na noite desse domingo (12) no bairro Jardim das Américas em Guarapuava. Ele agrediu a esposa com socos e a ameaçou com uma faca. Ele também feriu o filho de 21 anos.

De acordo com a PM, a situação ocorreu na rua Augusto Kruger. No local a polícia foi informada de que o homem estaria agredindo a esposa com socos e a ameaçando com uma faca e ainda estaria sufocando com uma das mãos o filho de 21 anos que tentou defender a mãe.

Durante a luta corporal, o pai feriu o filho no peito, no braço e na perna esquerda com a faca. Quando a equipe policial chegou no local o jovem estava imobilizando o pai no chão. O homem recebeu voz de prisão.

Além disso os policiais informaram que foi acionada a equipe do SAMU, para socorrer o jovem. Ele foi levado até a UPA do Batel para procedimentos. O pai dele também precisou de atendimento. Após avaliação médica, ele foi levado para a 14ª SDP. Por fim, foi apreendida a faca usada pelo autor, e também entregue na delegacia.

Leia outas notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Travesti denuncia exploração de cafetina contra 'trans' que vêm de fora

COVID-19 EM GUARAPUAVA

Hospital São Vicente deixa de ter ala exclusiva para covid

REQUERIMENTO

Súmula de requerimento de Licença Prévia de Ampliação

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com