Homem agride mulher e filhos em Turvo e é preso pela PM

Em Guarapuava uma idosa de 64 anos foi ameaçada com tijolo pelo filho de 44 anos que estava embriagado. Ela disse que esse tipo de violência sempre acontece

Homem agride mulher e filhos em Turvo e é preso pela PM (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu três ocorrências de lesão corporal e violência doméstica nas últimas horas em Guarapuava e Turvo. Conforme informações da PM, por volta das 18h35 dessa terça (30), a equipe recebeu várias ligações, informando que uma mulher estaria sendo agredida em casa.

Assim, os policiais foram até a Travessa Afonso de Andrade, no bairro Jardim Alegre, onde os policiais avistaram um homem de 27 anos com sintomas de embriaguez e bastante sujo de sangue. Uma mulher de 34 anos informou que ela teve uma discussão com ele, e que foi agredida com um soco no ombro.

Além disso, o homem agrediu o filho dela de 14 anos com um soco na barriga e outro filho de sete anos, segurança a criança pelo pescoço. O agressor danificou vários objetos dentro da casa, entre eles um espelho que provocou um corte no pé da mulher e na mão esquerda do agressor. Os dois não quiserem receber atendimento médico. O homem foi preso e levado para a 14ª SDP de Guarapuava para as medidas cabíveis.

GUARAPUAVA

Em Guarapuava, a PM fez dois atendimentos envolvendo lesão corporal, violência doméstica e ameaça. O primeiro foi às 14h10 na rua João Pitner, no bairro Vila Bela. No local, uma idosa de 64 anos relatou aos policiais que o filho de 44 anos chegou em casa embriagado e começou a fazer ameaças contra ela.

Ainda conforme a idosa, isso sempre ocorre. Entretanto, ela disse aos policiais que nessa terça (30), o filho pegou um tijolo e a ameaçou. A mulher expressou interesse em representar contra o filho e os dois foram encaminhados para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Mais tarde, às 19h, os policiais foram até a rua Nove de Dezembro, no bairro Santana. No endereço uma mulher relatou que faz mais de uma semana que está separada do marido de 30 anos. Entretanto, conforme relato dela, o ex-marido fica a perseguindo e também os filhos de três e seis anos.

A mulher disse também que om ex-marido fica ligando e mandando mensagem, dizendo que vai matá-la. O homem não foi encontrado. A mulher foi orientada a procurar a delegacia da mulher.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

VANDALISMO

Jovem é preso e adolescente apreendido por vandalismo em Guarapuava

SABORES DA CASA

Site Compre do Produtor agora também conta com venda de cervejas artesanais

CONTRA O CRIME ORGANIZADO

Gaeco prende traficante em desdobramento da 'Operação Tentorium' em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com