Homem agride policiais durante abordagem em Guarapuava

Antes, porém, o homem ameaçou de morte duas pessoas, gerando a denúncia e ao ver os policiais os desafiou e desferiu socos e chutes

Homem agride policiais durante abordagem em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem resistiu à prisão agredindo policiais militares. O caso ocorreu na madrugada deste sábado (31) no bairro Santa Cruz. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2h45, uma mulher registrou queixa por ameaça. Conforme a reclamante, um homem de 36 anos ameaçou de morte ela e o filho de 18 anos. Isso porque o jovem fez uma representação na justiça contra a esposa do agressor.

“Vou te matar, vocês estão mexendo com gente da pesada”, proferia o homem. Em seguida, arremessou um tijolo sobre a casa das vítimas.

Assim, após a denúncia, a PM se dirigiu até a casa do agressor. Entretanto, este se recusou a abrir o portão e desafiou os policiais. “Aqui vocês não entrarão. Quero ver se vocês são homem mesmo”. Conforme a PM, quando a equipe conseguiu entrar na casa, o homem a recebeu com chutes e socos. Após ser contido, os policiais o levaram à delegacia da Polícia Civil. Ele estava embriagado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

Setor de eventos divulga 'nota de esclarecimento'

IRREGULARIDADE

Tribunal de Contas multa prefeito de Laranjal por irregularidades

SERRA SEGURA

PRF promove Operação Serra Segura em Guarapuava

Comentários