Homem agride vigilante de condomínio de ex-mulher em Guarapuava

Ele chegou transtornado ao local e exigia entrar para 'resolver uma situação com a ex-mulher'. Ele agrediu o vigilante com socos e chutes

O homem estava transtornado (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem, que não teve a idade divulgada pela polícia, agrediu com socos e chutes o vigilante, 59 anos, do prédio onde vive a ex-mulher dele em Guarapuava. De acordo com a PM, o profissional teria impedido a entrada do homem, que segundo o relato, ‘estava transtornado’.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 no bairro Santa Cruz. Conforme o vigilante, o homem chegou em um Fiat Siena e exigiu entrar no condomínio pois teria uma situação para resolver com a ex-esposa. Como a entrada não foi permitida, ele começou a forçar a autorização e agrediu o vigilante com socos e chutes.

Ainda conforme a polícia, ele fugiu do local alegando que voltaria para matar o vigilante e a mulher. Os policiais entraram em contato com a mulher de 69 anos, que informou a equipe que o ex-marido possui uma arma de fogo. A PM foi até a casa dele, e nada de ilícito foi encontrado. O vigilante não quis representar contra o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DE BOA

Cesar Filho descansa para encarar novos desafios políticos

NOVO REFORÇO

CAD apresenta o primeiro reforço para a temporada 2021

RODOVIA

Consórcio Dalba/Schmtti vai executar obras de duplicação da BR-277

Comentários