Homem agride visitas, ateia fogo em moto e tenta agredir a PM

A mulher dele relatou que ele ficou agressivo com as visitas. Além disso, estragou um carro, bateu em um jovem e foi contido após tiro da PM

Homem agride visitas, ateia fogo em moto e tenta agredir a PM (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 34 anos agrediu um jovem de 22 anos, ateou fogo em uma moto e estragou o carro de um rapaz de 25 anos em Palmital. De acordo com informações, a Polícia Militar estava em patrulha quando encontrou o jovem de 22 anos. Ele relatou que levou golpes na cabeça com um pedaço de madeira. Assim, a equipe policial prestou socorro e encaminhou a vítima para o hospital.

No entanto, os policiais também encontraram uma mulher de 48 anos, que é casada com o agressor e a filha dele de 18 anos. Elas relataram que o homem estava muito alterado e que tentou agredir os convidados da mulher que estavam na casa deles. Desse modo, ao ver as agressões, elas fugiram com medo.

Na residência onde a família mora, a PM encontrou uma moto em chamas. Era uma Yamaha XP 600 Branca, que era do jovem de 22 anos, que os policiais encaminharam para o hospital. Além disso, encontraram um VW Gol Verde com os vidros quebrados e a lataria amassada. O carro é de propriedade de um rapaz de 25 anos. O homem também o ameaçou.

ENCONTRANDO O AUTOR

Nesse momento, a equipe fez buscas na residência, onde encontrou o gás ligado. Também fez buscas no pátio da casa e nas proximidades, mas não localizou o autor dos crimes. Ao deslocar até o batalhão policial, a PM recebeu uma nova ligação, informando que o agressor estava novamente na casa. Assim, a polícia se deslocou para o local.

Chegando lá, os policiais deram voz de abordagem, mas o morador atacou um policial com um pedaço de ferro. Neste momento, um policial militar efetuou três disparos para tentar conter a injusta agressão. Um tiro atingiu o homem na perna direita. por fim, ele foi encaminhado para o Posto de Saúde e em seguida, hospitalizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PRESO EM FLAGRANTE

Preso em Irati, motorista que tentava levar carro furtado para o Paraguai

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Homem é preso após dar tiro em um bar de Santa Maria do Oeste

CAUSAS NATURAIS

Idosa desaparecida é encontrada morta em Santa Maria do Oeste

Comentários