22/08/2023
Guarapuava Região Segurança

Homem ameaça a irmã e a mãe de 78 anos com um facão

Em outro caso, o filho agrediu a mãe que é deficiente visual. O pai entrou em luta corporal com o agressor para impedir que agressões continuassem

Marido agride e dá golpes de facão em idosa em Guarapuava

Um homem de 40 anos acabou detido pela Polícia Militar após ameaçar a irmã e a mãe de 78 anos com um facão. A equipe se deslocou até o bairro Água Verde em Pinhão, nesse sábado (25), para atender a denúncia de violência doméstica.

No local, os policiais conversaram com a vítima, além das ameaças, a mulher infomou que o irmão a pegou pelos braços com violência e deixou alguns sinais. O homem acabou abordado pela polícia e apresentava visíveis sinais de embriaguez. A PM deu voz de prisão e fez buscas pelo facão utilizado nas ameaças, porém não o localizou. Por isso, as partes foram encaminhadas à Polícia Judiciária para as providências cabíveis.

OUTRO CASO

Ainda ontem (25), a polícia atendeu outro caso de violência doméstica. Dessa vez, no bairro Jardim das Américas em Guarapuava, um homem de 42 anos acabou detido pela polícia, após o pai de 68 anos e a mãe de 61 anos o denunciarem. No local, a equipe conversou com as vítimas que contaram que o filho ingeriu bebida alcoólica e agrediu a mãe que é deficiente visual.

De acordo com o boletim, o homem puxou o cabelo dela e tentou dar um soco no rosto da mãe, bem como a ameaçou de morte. Além disso, o pai do agressor relatou que as ameaças de morte são corriqueiras e que tentou segurar o filho, no momento em que ele estava indo em direção à mãe.

Assim, o pai e o filho entraram em luta corporal, pois o homem tentou impedir que continuasse as agressões. A PM questionou se as vítimas precisavam de atendimento médico, mas elas negaram. Diante disso e do interesse em representação, o homem recebeu voz de abordagem e a equipe o conduziu até a Polícia Judiciária para os procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

Desculpe, não encontramos nenhuma postagem disponível.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.