Homem ameaça ex-mulher de morte em frente a filha de 7 anos

A criança contou aos policiais que o homem chegou na casa da mãe dela com uma barra de ferro e dizia que 'ia acertar as coisas'

A mulher tem medida protetiva contra ele (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 40 anos foi preso na tarde dessa quarta (6) depois de ameaçar de morte a ex-mulher de 31 anos, na frente da filha do casal de apenas sete anos. A mulher tem medida protetiva contra o ex-marido e a situação foi registrada no bairro Industrial.

Conforme as informações o homem foi até a casa da ex-mulher e com uma barra de ferro dizia que ia matá-la. A filha do casal acompanhava a situação. A Polícia Militar logo depois e viu o carro dele, um Fiat Uno, estacionado em frente a casa. Dentro do carro nada de ilícito foi encontrado.

Além disso, os policiais encontraram a barra de ferro utilizada nas ameaças, porém, o homem afirmou que a utiliza no carro. Já a criança disse aos policiais que o homem teria chegado com a barra de ferro na mão dizendo que ‘iria acertar as coisas com a mulher’. E ainda a mulher apresentou um termo de deliberação da 3ª Vara Criminal que descrimina uma medida protetiva de proibição de que o homem se aproxime dela. O limite é fixado em 200 metros.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas as partes até a 14ªSDP para os procedimentos de polícia judiciaria.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

PANDEMIA DA COVID-19

Saúde de Guarapuava registra 34 novos casos de covid-19

BOA NOTÍCIA

Guarapuava entra no segundo dia de vacinação contra a covid-19

VAI COMEÇAR

Câmara marca início do período ordinário para 3 de fevereiro

Comentários