Homem ameaça ex-mulher de morte na frente de policiais, em Guarapuava

No momento da ameaça, ele estava detido na 14ª SDP por agressão também à ex-companheira

Nem a presença de policiais intimidou um homem de ameaçar a ex-companheira de morte, em Guarapuava. No momento da ameaça, o homem, que não teve o nome divulgado, estava detido por agressão, também à ex-companheira, na 14ª Subdivisão Policial na presença de policiais e do investigador de plantão.

O caso foi registrado às 20h, nessa quinta feira (12), quando uma equipe de policiais militares foi até o bairro Cascavel para atender um caso de violência de gênero. A agressão começou na saída do trabalho da vítima, que trabalha no mesmo local do agressor. Eles tiveram um relacionamento amoroso e estavam separados há duas semanas, segundo o relatório da PM.

O homem agrediu a mulher com tapas no rosto e empurrões. A vítima chamou o irmão, que a levou para casa. Lá, o homem voltou a aparecer e agredir a vítima. Populares e também o irmão da mulher entraram em luta corporal com o agressor para defendê-la.

A vítima realizou representação contra o agressor na 14ª SDP, momento em que começaram as ameaças de morte. Segundo o relatório da PM, o homem teria, também, ameaçado de morte o irmão da vítima. Ele foi preso.

Relacionadas

INVESTIMENTOS

Novos laboratórios são inaugurados na Faculdade Campo Real

UTILIDADE PÚBLICA

Transporte coletivo terá alterações em horários de ônibus

GUARAPUAVA

Dal Pozzo não se manifesta sobre denúncia do MPT

Comentários