22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem arromba portão para agredir ex-mulher em Guarapuava

Ele arrombou o portão, quebrou a janela e deu chutes e socos na ex-mulher e em uma amiga dela. A polícia o localizou e o prendeu

violencia_contra_mulher-13-cover

Depois de arrombar a porta ele bateu na ex-mulher e na amiga dela (Foto: Divulgação)

Um homem de 29 anos foi preso depois de invadir a casa da ex-mulher. De acordo com a polícia ele arrombou a casa dela no início da madrugada deste sábado (16) no bairro Morro Alto em Guarapuava.

Conforme o relato, o homem estava na frente da casa da ex-mulher de 26 anos, gritando e xingando a mulher. A vítima informou ainda aos policiais que ela tem medida protetiva contra o homem. Ele arrombou o portão de entrada e quebrou a janela com um pedaço de madeira.

Depois disso, ele começou a agredir ela e uma amiga dela que também estava dentro da casa. Ele deu socos e chutes nas duas, quebrou os celulares delas e depois ele fugiu. A polícia fez buscas nas proximidades do local, e encontrou o homem em via pública. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.