Homem bêbado agride ex-mulher e ‘foge’ com filha de colo em Guarapuava

A vítima estava em casa quando o ex-marido chegou alcoolizado. Ele a agrediu para tirar a filha de um ano e seis meses do colo dela e levou a criança

Homem bêbado agride ex-mulher e ‘foge’ com filha de colo em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de lesão corporal, violência doméstica e subtração de incapaz na noite desse sábado (11) em Guarapuava. Conforme a PM, às 19h uma equipe da Rádio Patrulha foi até a rua Luis Cunico, no bairro Vila Bela, para dar atendimento a uma situação de subtração de incapaz.

No local, uma jovem de 24 anos informou aos policiais que o ex-marido de 22 anos tinha ido até a casa dela. De acordo com a vítima, o agressor estava visivelmente embriagado, e a agrediu para levar a filha de um ano e seis meses que estava no colo da mãe.

Segundo relato feito pela mulher, após a agressão, o homem colocou a filha no carro e saiu do local. Os policiais foram com a mulher até a casa do ex-marido, que fica na rua Martins Pena, no bairro Boqueirão e encontrou o agressor com a criança nos braços.

Os policiai então solicitaram que o homem devolvesse a criança para a mãe. Mas, segundo a PM, o agressor quase derrubou a criança por conta do andar cambaleante devido a ingestão de álcool. A mulher apresentava lesões nos braços da mesma forma que o ex-marido.

Por fim, ela disse que as lesões ocorreram no momento em que o ex-marido tentava retirar a filha dos braços dela. Os dois foram levados para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com