Homem bêbado ameaça matar colega de trabalho da esposa em Pinhão

O homem de 43 anos foi até o trabalho da esposa de 31 anos. E após ameaçar as pessoas, tirou um canivete e entrou em luta corporal com um dos funcionários

Homem bêbado ameaça matar colega de trabalho da esposa em Pinhão (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 43 anos embriagado ameaçou de morte o funcionário de uma empresa na tarde dessa segunda (11) em Pinhão. De acordo com a esposa dele, por volta das 17h a mulher de 31 anos que estava na rua XV de Dezembro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, disse que estava trabalhando quando o marido apareceu com sintomas de embriaguez.

Conforme a mulher, ele começou a xingá-la e a provocar os outros funcionários. Em determinado momento, os funcionários da empresa perceberam que ele tirou um canivete e entrou em luta corporal com um dos trabalhadores do local. De acordo com informações da PM, o homem disse que a intenção era matar o funcionário.

A esposa do agressor foi levada para o Destacamento da Polícia Militar. Como havia por parte da mulher a intenção da representação de queixa contra o marido, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

NOVO POLO

UniGuairacá abre novo polo EAD em Prudentópolis

ACIDENTE

Duas pessoas ficam feridas em capotamento na PR-466

PARCERIA

Aliel entrega veículos para APAE e asilo de Imbituva

Comentários