Homem bêbado ameaça matar colega de trabalho da esposa em Pinhão

O homem de 43 anos foi até o trabalho da esposa de 31 anos. E após ameaçar as pessoas, tirou um canivete e entrou em luta corporal com um dos funcionários

Homem bêbado ameaça matar colega de trabalho da esposa em Pinhão (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 43 anos embriagado ameaçou de morte o funcionário de uma empresa na tarde dessa segunda (11) em Pinhão. De acordo com a esposa dele, por volta das 17h a mulher de 31 anos que estava na rua XV de Dezembro, no bairro Nossa Senhora Aparecida, disse que estava trabalhando quando o marido apareceu com sintomas de embriaguez.

Conforme a mulher, ele começou a xingá-la e a provocar os outros funcionários. Em determinado momento, os funcionários da empresa perceberam que ele tirou um canivete e entrou em luta corporal com um dos trabalhadores do local. De acordo com informações da PM, o homem disse que a intenção era matar o funcionário.

A esposa do agressor foi levada para o Destacamento da Polícia Militar. Como havia por parte da mulher a intenção da representação de queixa contra o marido, ele foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Pinhão.

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Relacionadas

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

VACINA CHEGANDO

Regional de Saúde de Irati recebe 920 doses da vacina de Oxford

ALERTA

Enxurradas afetam mais de 27 mil pessoas em Prudentópolis

Comentários