A Polícia Militar de Guarapuava recebeu várias denúncias de que um homem estaria dando tiros de revólver em um bar no bairro Primavera, na noite de domingo (24). De acordo com informações, quando a polícia chegou ao bar, a proprietária contou que houve uma discussão entre familiares, mas não houve disparos.
Como os policiais receberam denúncias de disparo de arma de fogo, eles pediram para entrar no comércio para averiguação. No entanto, a filha do casal de 24 anos, demonstrou nervosismo e informou que havia um revólver no local. Sendo assim, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas e duas deflagradas.
Perguntada sobre os disparos, a filha relatou que o pai de 48 anos, chegou bêbado e começou a discutir com os vizinhos. Contou ainda que depois, o pai pegou o revólver e fez os disparos. Conforme boletim, os policiais consultaram o sistema da PM e não constataram haver denúncias anteriores contra o homem.
Apesar disso, eles não encontraram registro do revólver. Por fim, os policiais apreenderam a arma e levaram o denunciado para a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.