Em Turvo, homem coloca mulher grávida e enteada dentro de carro e ateia fogo

Polícia faz patrulhamento para encontrar agressor

Um homem colocou a mulher grávida e a enteada de quatro anos dentro de um carro e ateou fogo nesta terça (9) na localidade do Passa Quatro, interior de Turvo.

De acordo com a PM, a mulher veio de Santa Catarina com a filha de quatro anos de outro relacionamento. Ela está grávida do agressor que também viajou para Guarapuava atrás da mulher. Nesta terça (9) após se encontrarem, acabaram brigando em uma estrada da área rural.

(Foto: Reprodução/Vídeo)

A mulher conseguiu se soltar do agressor e fugiu do carro, deixando a filha no local. O autor trancou a menina no carro e ateou fogo incendiando o veículo com a criança dentro. Segundo a polícia, a criança foi socorrida por populares que tiraram a menina de dentro do carro.

As primeiras informações da PM dão conta que a menina sofreu queimaduras graves em partes do corpo. O agressor fugiu e não foi encontrado. O carro incendiado foi recolhido à 14ª SDP.

(Foto: Reprodução/Blog do Eloi)

A mulher e a criança vítima de queimaduras foram atendidas no hospital Bom Pastor. O Portal RSN entrou em contato com o hospital, mas não conseguiu obter a informação sobre o estado de saúde da menina, nem confirmar se a criança havia sido transferida para Curitiba, como informou o Blog do Eloi. O carro em chamas foi gravado por populares.

Os nomes do agressor e da mulher não foram informados.

Relacionadas

ESTADO GRAVE

Candidato a prefeito de Irati está internado e entubado na UTI

'PERDENDO A CABEÇA'

Após acidente mulheres brigam e uma delas é presa em Prudentópolis

ASSALTO

Quadrilha amarra e prende vigilante de empresa em Manoel Ribas

Comentários