Homem com mandado de prisão agride esposa e vai para a cadeia

Além do homem preso no bairro Batel, um filho foi preso no Residencial 2000 após xingar e jogar um copo de café na própria mãe

Homem com mandado de prisão agride esposa e vai para a cadeia  (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 39 anos que tinha um mandado de prisão por estupro ou atentado violento ao pudor com resultado de lesão, expedido em União da Vitória, foi preso na noite dessa segunda (13) após agredir a esposa em Guarapuava.

De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi por volta das 21h30 na rua Cônego Braga, no bairro Batel. No endereço, a mulher de 44 anos informou que tinha sido agredida pelo marido, após uma discussão com ele em casa. Conforme a mulher, em determinado momento o agressor a empurrou no chão, pegou uma faca da cozinha, e a ameaçou de morte caso ela chamasse a polícia.

Nesse momento, a vítima disse que tentou retirar a faca da mão do marido. Porém a faca quebrou, provocando uma pequena lesão nas mãos. A filha da mulher relatou aos policiais que viu a discussão entre a mãe e o padrasto, e tentou afastá-los, mas foi empurrada e nada sofreu.

Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que o agressor possui um mandado de prisão expedido pela 1ª Vara Criminal de União da Vitória, pela prática do artigo 213 do código penal – estupro ou atentado violento ao pudor com resultado de lesão.

A mulher recusou atendimento médico, considerando o ferimento muito pequeno. A filha relatou que não tinha interesse em acompanhar a equipe pois precisava permanecer em casa cuidando dos dois irmãos, de quatro e seis anos. O homem foi preso e levado para a 14ª SDP. A faca foi apreendia e entregue na delegacia de polícia Civil. Por fim, a vítima acompanhou os procedimentos.

MORRO ALTO

E no fim da noite, às 23h04, policiais militares foram até a rua dos Cadastradores, no Residencial 2000, no bairro Morro Alto. No local, uma mulher de 46 anos relatou por várias vezes sofre agressão verbal e física pelo filho de 26 anos.

Conforme a mulher, o agressor chegou em casa às 21h30, e começou a agredi-la com palavrões. Além disso, chegou a jogar um copo de café no corpo da mãe. A vítima informou que o filho é usuário de drogas e que sempre teve um comportamento agressivo.

Diante do interesse da vítima em representar, o agressor foi encaminhado à 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ROUBO

Motorista é assaltado por travestis na Manoel Ribas em Guarapuava

RESPONSABILIDADE SOCIAL

Alunos de Arquitetura da FG ajudam comunidade com projetos inovadores

TRISTEZA

Jovem esfaqueado por ladrão morre em Guarapuava

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com