Homem com mandado de prisão é morto a tiros na área rural em Pinhão

O homem de 40 anos tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável. O corpo foi recolhido pelo IML e liberado para sepultamento

Homem com mandado de prisão é morto a tiros na área rural em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 40 anos que tinha um mandado de prisão em aberto por estupro de vulnerável foi assassinado a tiros nessa segunda (13) na área rural de Pinhão. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu às 9h na Estrada Rural da Localidade Zattarlândia, onde populares teriam encontrado o corpo com disparos de arma de fogo. Trata-se de Luis Carlos de Lima.

No local, os policiais constataram o homicídio. O homem estava caído em frente da residência. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava foi acionado. De acordo com relato dos vizinhos aos policiais, foram ouvidos cerca de 10 tiros, de calibres diferentes às 22h do domingo (12).

Ainda conforme os vizinhos, Luis Carlos de Lima possuía arma de fogo e possivelmente usava documentos falsos, pois os documentos não condiziam com o nome que ele repassava para os moradores da localidade. A equipe aguardou a chegada de irmãos da vítima para confirmar o nome verdadeiro.

Por fim, os policiais constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, pelo crime do
Artigo 213 do CP, estupro de vulnerável. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava às 13h23, onde foi identificado oficialmente e liberado para sepultamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DANO AMBIENTAL

IAP é acionado para avaliar danos ambientais em Prudentópolis

CONTAS IRREGULARES

TCE reprova contas de ex-prefeito de Turvo por gastos irregulares

SOBREVIVÊNCIA

Famílias quilombolas recebem cestas básicas em Candói

Comentários