Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável atira contra PM

Quando o homem viu a PM chegando nas proximidades da residência onde mora, ele atirou contra a viatura. Depois fugiu para a mata

Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável atira contra PM (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem de 49 anos que possui mandado de prisão em aberto atirou contra a Polícia Militar e, posteriormente, fugiu. De acordo com informações da PM, por volta das 18h dessa quinta (8), a equipe recebeu a denúncia de que o homem estaria na comunidade São Miguel, área rural de Goioxim. Ele era procurado pelo crime previsto no artigo 217-a do CPP, ou seja, estupro de vulnerável. O homem estava em uma chácara e tinha em mãos duas armas.

Assim, diante dos fatos, a PM se deslocou ao local informado. Ao se aproximar, o suspeito percebeu a chegada policial e efetuou disparos contra a viatura. Diante da injusta agressão e do iminente risco de vida, um dos policiais efetuou três disparos contra o agressor. Nesse momento, ele fugiu para uma mata fechada, sendo acompanhado pela PM. No entanto, para resguardar a integridade física dos policiais, a equipe decidiu parar as buscas.

Ao retornar pelo caminho, o qual o autor percorreu, os policiais localizaram uma arma longa. Uma espingarda, com um cartucho deflagrado. A PM voltou até a residência onde o homem estava e no local fez contato com uma idosa, mãe do agressor. De acordo com relatos dela à PM, o filho fugiu da equipe, já que estaria ciente do mandado de prisão.

Na casa, os policiais localizaram três estojos calibre 32 deflagrados e sete munições intactas. Por fim, a PM apreendeu a espingarda e as munições.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DETALHES DO SEQUESTRO

Tamires foi amarrada e vendada para não reconhecer os sequestradores

GRANDE APREENSÃO

Traficante é preso com quase 600 quilos de maconha em LS

REFORMA AGRÁRIA

Incra libera créditos para famílias quilombolas do 'Paiol de Telha'

Comentários