Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Pinhão

De acordo com moradores, por volta das 3h da madrugada, foram ouvidos gritos e vários tiros. Em seguida, o barulho de uma moto saindo

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros em Pinhão (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem foi morto a tiros na madrugada desta terça (24) em Pinhão. De acordo com informações da Polícia Militar, uma ligação anônima informou que havia um homem caído no chão na Vila Caldas.

Assim, no local, a PM e uma equipe da Defesa Civil, constataram que a vítima já estava morta. Trata-se de Ronaldo José Oliveira, de 29 anos conhecido como ‘lagarto’. De acordo com moradores, por volta das 3h da madrugada, foram ouvidos gritos.

Além disso, eles disseram que em seguida ouviram diversos disparos de arma de fogo, e uma moto saindo. Entretanto, os populares afirmaram que não presenciaram o crime. Os familiares foram orientados quanto às medidas pertinentes.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deu entrada às 8h38. Conforme o IML, a vítima usava tornozeleira eletrônica e já foi identificado oficialmente, sendo liberado para sepultamento. A polícia investiga o homicídio.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VIOLÊNCIA

Delegado disse que morte de adolescente foi por ciúme

SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO

Programa Educacional de Trânsito ocorre em colégios de Guarapuava

SUSTO

Caminhoneiro sofre tentativa de homicídio na PR-170 em Pinhão

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com