Homem condenado por homicídio faz nova ameaça de morte em Turvo

O homem de 30 anos estava com tornozeleira eletrônica e agrediu um outro de 55 anos com socos e ameaça de morte. A vítima foi internada

Homem condenado por homicídio faz nova ameaça de morte em Turvo (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Um homem de 30 anos que usa tornozeleira eletrônica e foi condenado pelo crime de homicídio, agrediu uma pessoa que estava em frente um bar em Turvo. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi até o local, após ser avisada da agressão por meio de uma denúncia anônima.

Assim, conforme a denúncia, um homem vestindo calça jeans e camiseta vermelha estaria agredindo um idoso. No local, os policiais avistaram o denunciado segurando um homem pelo pescoço. Ao ver a viatura policial, ele tentou fugir mas foi abordado e identificado.

Conforme a PM, ele usava tornozeleira eletrônica e disse aos policiais que era condenado por homicídio. A vítima, um homem de 55 anos foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor, onde ficou internado. Aos policiais ele relatou que estava no bar quando o agressor começou a fazer uma série de ofensas contra ele.

A vítima disse ainda que foi agredida com socos e ameaças de morte. Por fim, o agressor foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

TRAGÉDIA

Corpos de crianças carbonizadas não têm prazo para liberação no IML

AÇÃO POLICIAL

PC recupera carga de gado roubado de fazenda em Marquinho

AVANÇO

Irati supera marca de 200 casos confirmados de covid-19

Comentários