Homem condenado por homicídio faz nova ameaça de morte em Turvo

O homem de 30 anos estava com tornozeleira eletrônica e agrediu um outro de 55 anos com socos e ameaça de morte. A vítima foi internada

Homem condenado por homicídio faz nova ameaça de morte em Turvo (Foto: Gilson Boschiero/RSN)

Um homem de 30 anos que usa tornozeleira eletrônica e foi condenado pelo crime de homicídio, agrediu uma pessoa que estava em frente um bar em Turvo. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi até o local, após ser avisada da agressão por meio de uma denúncia anônima.

Assim, conforme a denúncia, um homem vestindo calça jeans e camiseta vermelha estaria agredindo um idoso. No local, os policiais avistaram o denunciado segurando um homem pelo pescoço. Ao ver a viatura policial, ele tentou fugir mas foi abordado e identificado.

Conforme a PM, ele usava tornozeleira eletrônica e disse aos policiais que era condenado por homicídio. A vítima, um homem de 55 anos foi encaminhado para o Hospital Bom Pastor, onde ficou internado. Aos policiais ele relatou que estava no bar quando o agressor começou a fazer uma série de ofensas contra ele.

A vítima disse ainda que foi agredida com socos e ameaças de morte. Por fim, o agressor foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA!

Em uma semana sete macacos morrem por febre amarela no PR

PRISÃO E APREENSÃO

Polícias Militar e Civil apreendem armas e munições em Pinhão

SEGURANÇA

Em Pinhão o destacamento da PM tem novo comando

Comentários