Homem dá tiro, ameaça família de morte e é preso em Guarapuava

O homem de 36 anos deu tiro de espingarda e ameaçava de morte familiares em uma chácara no Distrito de Entre Rios em Guarapuava

Homem dá tiro, ameaça família de morte e é preso em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 36 anos foi preso na noite dessa quinta (4), no Distrito de Entre Rios em Guarapuava, após dar um tiro e ameaçar de morte familiares em uma chácara. De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência começou por volta das 18h20 e só terminou 22h30, na estrada principal da Localidade São José.

Conforme uma mulher, o sobrinho de 36 anos, estava com uma espingarda, ameaçando os familiares e já havia efetuado um disparo na direção do irmão de 39 anos. No local, os policiais encontraram o agressor. Porém, ao perceber a presença da equipe, ele jogou uma espingarda no chão e saiu correndo, entrando em um matagal.

A espingarda calibre 36 foi apreendida. Havia um cartucho deflagrado e perto uma caixa com seis cartuchos deflagrados e 15 intactos. A mãe do homem de 62 anos, informou que o filho estava ameaçando de morte os familiares e que se alguém tentasse intervir iria matar.

Diante das ameaças a equipe saiu do local, mas retornou a pé, deixando a viatura distante da casa. Em dado momento, os policiais avistaram o agressor retornando para a casa. Ele foi abordado e em busca pessoal, foram localizados no bolso da calça que ele vestia, três cartuchos intactos calibre 36.

Ele foi preso e levado com a vítimas, arma e cartuchos para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

Comentários