Homem dá tiros em frente da casa da ex-mulher e é preso em Santa Maria

Em Guarapuava, um homem foi preso pela PM, depois de ameaçar a mulher de morte. Os policiais apreenderam uma arma e uma faca

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

A Polícia Militar fez duas prisões nessa terça (1) por ameaça em Guarapuava e Região. Em Santa Maria do Oeste, o ex-marido de uma mulher de 32 anos, fez disparos de arma de fogo em frente a casa dela. Assim, conforme a PM, por volta das 23h10, a mulher relatou aos policiais que o ex-marido de 27 anos estava na frente da residência dela, na rua Projetada, no bairro Santo Antonio.

Ela disse que ele estava com uma arma de fogo, fez um disparo e fugiu do local. No endereço, a mulher e o atual marido dela repassaram aos policiais, as características do ex-marido. A PM fez patrulhamento mas não localizou o autor dos disparos. Entretanto, após uma segunda ligação anônima, a equipe recebeu informações de que o homem teria retornado. Além disso, conforme a denúncia, ele teria feito novo disparo no local.

Assim, os policiais encontraram um suspeito com as mesmas características informadas anteriormente. Ele foi identificado e na mochila dele, havia uma arma de fogo de fabricação artesanal do tipo ‘trabuco’. Conforme a PM, a arma estava carregada e pronta para novo disparo. Os policiais ainda encontraram um recipiente com 15 espoletas dentro de uma lanterna, além de certa quantia de pólvora, uma outra lanterna preta e um celular.

Em consulta ao sistema, foi encontrado um mandado de prisão em desfavor do homem por homicídio. Por fim, ele foi preso e encaminhado à 45ª DRP de Pitanga para os procedimentos cabíveis.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

GUARAPUAVA

E em Guarapuava, uma mulher de 31 anos compareceu na 14ª SDP, e relatou que foi ameaçada pelo marido de 48 anos. O marido teria dito que ela tem outro homem, que está o traindo e que vai matá-la. A Polícia Militar prendeu o denunciado no bairro Morro Alto. Além disso, os policiais localizaram uma faca de caça.

De acordo com a mulher, ele usava a faca para fazer ameaças. Por fim, a PM encontrou e apreendeu também uma espingarda de pressão adaptada para calibre 22.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

VACINAÇÃO

5ª Regional de Saúde terá 5.920 doses de vacina para 20 municípios

PANDEMIA DA COVID-19

Guarapuava registra mais duas mortes por covid-19

INOVAÇÃO

Aluno da Unicentro cria aplicativo que orienta enfermeiros e acadêmicos

Comentários