22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem de 24 anos morre com tiro na cabeça em Guarapuava

Depois de uma discussão o jovem foi alvejado por um tiro na cabeça. A situação ocorreu no bairro Conradinho

tiro

Não houve informações sobre outros feridos (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 24 anos morreu depois de ser alvejado com um tiro na cabeça, depois de uma discussão no início da madrugada no bairro Conradinho, em Guarapuava. A Polícia Militar foi acionada por testemunhas da situação.

De acordo com as informações da polícia, no local, havia um GM Corsa com a porta aberta e no banco do motorista um homem de 24 anos estava com um ferimento na região da cabeça. Desse modo, uma equipe do SAMU foi acionada no local para dar atendimento sendo constatado a morte.

Ainda conforme o relato da polícia, um adolescente de 15 anos relatou à equipe que testemunhou parte do ocorrido. De acordo com ele, um grupo de amigos estava em frente a uma casa, quando o homem de 24 anos passou de carro e acabou se desentendo com o grupo e depois saiu do local.

Alguns minutos após a discussão, ele viu o carro voltando e correu para dentro da casa, quando ouviu disparos de arma de fogo. Além disso, afirmou que não sabia quem havia efetuado o disparo. Porém, depois contou a equipe que um homem de 29 anos seria o autor dos disparos. A polícia não informou se o suspeito foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.