Homem de 28 anos morre ao ser atingido na cabeça por poste de concreto

De acordo com uma testemunha de 22 anos, o homem se desequilibrou e foi atingido na cabeça por parte do objeto. A morte ocorreu no bairro Alto Cascavel

Homem de 28 anos morre ao ser atingido na cabeça por poste de concreto (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 28 anos morreu na tarde dessa quarta (10) em Guarapuava, depois de ser atingido por um poste de concreto, no bairro Alto Cascavel. Trata-se de Paulo Henrique Santos Collete. Por volta das 15h47, uma equipe da Rádio Patrulha foi até a rua Pedro Américo, para atender uma ocorrência de local de morte.

No endereço, a equipe médica do Samu, relatou que a vítima estava carregando parte de um poste de concreto, quando se desequilibrou e foi atingido na cabeça pelo objeto. Conforme relato policial, a informação repassada pelo Samu foi dada por uma testemunha de 22 anos.

Assim, o médico do Samu constatou a morte e foram acionados via Copom, os órgãos competentes. No local esteve presente a equipe de investigadores da Polícia Civil, que se encarregou das diligências. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deu entrada às 17h51.

Por fim, o corpo foi identificado oficialmente e liberado para sepultamento.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

R$ 667 MIL NA MOCHILA

PRF apreende 120 mil dólares sem origem na BR-277 em Guarapuava

CORONAVÍRUS

Guarapuava registra sete novos casos de covid neste sábado (26)

MEIO AMBIENTE

Audiência pública apresenta sugestões sobre resíduos sólidos dia 30/09

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com