Homem de 28 anos tenta matar mãe sufocada com travesseiro

Além de tentar matar a mãe ele agrediu a irmã. Em outra ocorrência, marido derrubou o portão de casa com o carro sobre a mulher

Homem de 28 anos tenta matar mãe sufocada com travesseiro (Foto: Reprodução/Pixabay)

A Polícia Militar prendeu um homem de 28 anos, depois que ele agrediu a irmã e tentou matar a mãe sufocada em Guarapuava. Nesse sábado (19), de acordo com relato policial, a PM prestou apoio à equipe do Samu, no bairro Boqueirão, durante atendimento de um homem que estava alterado.

No local, a irmã dele de 27 anos disse que o agressor deu socos e chutes nela, causando hematomas nas costas e pernas e ainda a ameaçou de morte com uma faca. Conforme a vítima, ele dizia que ia matá-la, mas a mulher conseguiu correr e pedir a ajuda de vizinhos.

A mulher disse ainda que a mãe é dependente de cuidados especiais. E que o irmão arrastou a mãe pela casa e tentou matar a mulher que não teve a idade informada, usando um travesseiro para sufocar a mãe. No quintal da casa, os policiais encontraram uma moto JTA Suzuki Intruder Vermelha, sem placa e sem chave.

Em consulta ao sistema, a equipe constatou que havia um alerta de furto no dia 17 de dezembro. O agressor também estava com um monitor, que ele mesmo disse ter furtado. Por fim, os policiais prenderam o homem e o encaminharam para a 14ª SDP, para os procedimentos cabíveis.

JARDIM DAS AMÉRICAS

E na noite desse sábado (19), a PM atendeu outra ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. Por volta das 20h43, uma mulher de 42 anos relatou aos policiais que se desentendeu com o marido de 40 anos.

Depois de fazer agressões verbais, a mulher disse que o marido chutou a perna dela, pegou a chave do carro da esposa e saiu em marcha de ré com o GM Corsa Sedan Preto. Conforme relato, ele derrubou o portão da casa, que caiu sobre a vítima.

A mulher sofreu escoriações no braço direito. A PM não localizou o agressor. Por fim, a vítima recebeu orientações para dar continuidade ao processo na Delegacia da Mulher.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOLETIM COVID

Saúde de Guarapuava já contabiliza mais de 1.100 casos de covid-19 em janeiro

ADEQUAÇÃO

Festa de Nossa Senhora de Belém terá apenas a parte religiosa

IMUNIZAÇÃO

Chega a Guarapuava unidades de insumos de vacina da covid-19

Comentários