Homem de 30 anos é morto a tiros dentro de casa em Pinhão

Samuel de Macedo, foi morto com tiros na cabeça e no braço conforme a perícia. Homicídio ocorreu no bairro Nova Divinéia em Pinhão

Homem de 30 anos é morto a tiros dentro de casa em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no fim da tarde dessa quarta (29) na Travessa Dois, no bairro Nova Divinéia em Pinhão. Trata-se de Samuel de Macedo, de 30 anos. De acordo com as informações da Polícia Militar que foi até o local, a morte foi confirmada pela defesa civil do município. Conforme a PM, uma jovem de 19 anos relatou que o irmão de 30 anos chegou embriagado em casa.

Além disso, jogou algumas pedras na residência, e entrou na varanda e começou a xingar os familiares. De acordo com o relato da jovem, estavam na casa além dela, a mãe, os irmãos e o padrasto. Em determinado momento, muito alterado, o irmão dela entrou na casa, e pegou uma faca que estava sobre a mesa e tentou agredir a própria mãe. Entretanto, o agressor foi impedido pelo padrasto, pelo próprio irmão e também pelo irmão da mulher, e entraram em vias de fato.

Neste momento, a jovem, a mãe e o irmão correram saindo da casa. Mas no caminho ouviram barulho de disparos de arma de fogo. Depois, viram o padrasto e o irmão, correndo da casa entrando em um matagal dos fundos. Ao retornarem para casa, viram o homem morto. A equipe da PM isolou o local, e acionou os órgãos competentes.

Conforme perícia, foi relatado que o mesmo tinha ferimentos de disparo de arma de fogo, na cabeça e no braço. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 22h12 e aguarda identificação oficial. Os possíveis autores do homicídio não foram localizados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ACIDENTE GRAVE

Uma pessoa morre em engavetamento de caminhões na Serra da Esperança

DANO AMBIENTAL

IAP é acionado para avaliar danos ambientais em Prudentópolis

CONTAS IRREGULARES

TCE reprova contas de ex-prefeito de Turvo por gastos irregulares

Comentários