Homem de 30 anos é morto a tiros dentro de casa em Pinhão

Samuel de Macedo, foi morto com tiros na cabeça e no braço conforme a perícia. Homicídio ocorreu no bairro Nova Divinéia em Pinhão

Homem de 30 anos é morto a tiros dentro de casa em Pinhão (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 30 anos foi morto a tiros dentro de uma casa no fim da tarde dessa quarta (29) na Travessa Dois, no bairro Nova Divinéia em Pinhão. Trata-se de Samuel de Macedo, de 30 anos. De acordo com as informações da Polícia Militar que foi até o local, a morte foi confirmada pela defesa civil do município. Conforme a PM, uma jovem de 19 anos relatou que o irmão de 30 anos chegou embriagado em casa.

Além disso, jogou algumas pedras na residência, e entrou na varanda e começou a xingar os familiares. De acordo com o relato da jovem, estavam na casa além dela, a mãe, os irmãos e o padrasto. Em determinado momento, muito alterado, o irmão dela entrou na casa, e pegou uma faca que estava sobre a mesa e tentou agredir a própria mãe. Entretanto, o agressor foi impedido pelo padrasto, pelo próprio irmão e também pelo irmão da mulher, e entraram em vias de fato.

Neste momento, a jovem, a mãe e o irmão correram saindo da casa. Mas no caminho ouviram barulho de disparos de arma de fogo. Depois, viram o padrasto e o irmão, correndo da casa entrando em um matagal dos fundos. Ao retornarem para casa, viram o homem morto. A equipe da PM isolou o local, e acionou os órgãos competentes.

Conforme perícia, foi relatado que o mesmo tinha ferimentos de disparo de arma de fogo, na cabeça e no braço. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) às 22h12 e aguarda identificação oficial. Os possíveis autores do homicídio não foram localizados.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

EXPECTATIVA

Sentença sobre candidatura de Burko pode sair a qualquer momento

ELEIÇÕES

MP se manifesta pelo indeferimento da candidatura de José Vitorino

ELEIÇÕES 2020

Rossoni tem candidatura homologada a prefeito de Bituruna

Comentários