Homem de 37 anos morre após tombar trator trabalhando em LS

Evandro Vieira morreu no local do acidente. O corpo dele ficou preso nas ferragens. Testemunhas narraram o caso à polícia

O IML de Guarapuava já liberou o corpo da vítima (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 37 anos morreu no fim da tarde dessa sexta (18) depois de um acidente de trabalho na localidade de Invernada Grande em Laranjeiras do Sul. De acordo com as informações da Polícia Militar, Evandro Vieira morreu no local.

Conforme o relato, três trabalhadores estavam no local no momento do acidente. Um dos homens, de 40 anos, que é irmão da vítima informou que eles carregavam com palanques uma carreta acoplada em um trator. De acordo com a testemunha a carga seria levada para uma propriedade vizinha.  Desse modo, Evandro tomou a direção de um trator, enquanto as testemunhas embarcaram na carreta.

Ainda de acordo com as informações, durante o transporte, ao passar por uma descida acentuada, o trator tombou, vindo a carreta
parar em cima do veículo tombado. Evandro ficou preso nas ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, identificou o homem oficialmente ainda na noite de ontem (18).

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

INIMIGO MORA AO LADO

Mentor do sequestro de Tamires mora ao lado de Berto Silva em LS

SUSPENSÃO

TCE suspende licitação para coleta de lixo por 'irregularidade' em Irati

DIGNIDADE

Idosos de Pinhão terão Centro de Convivência da Terceira Idade

Comentários