Homem de 38 anos é preso com cocaína e maconha em Guarapuava

De acordo com a PM, o homem tinha em casa cerca de 12,9 gramas de cocaína e em uma caixa 20 gramas de maconha. Ele foi preso em flagrante

Homem de 38 anos é preso com cocaína e maconha em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 38 anos foi preso no começo da madrugada desta terça (10) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, por volta da 0h10 a equipe fazia patrulhamento pela rua Pe. Ivo Petri, na Vila Carli quando viu um homem conversando ao lado de um GM Corsa Branco.

Porém, ao ver os policiais o homem ficou nervoso e saiu rapidamente, mas foi abordado pela equipe policial juntamente com os dois ocupantes do carro. Durante busca pessoal no bolso da bermuda do homem de 38 anos que estava fora do carro, os policiais encontraram dinheiro. Ele era o motorista. Já com os jovens de 20 e 25 anos que estavam no carro, nada de ilícito foi encontrado.

Entretanto, em busca no interior do carro, os policiais encontraram uma bucha de cocaína pesando meio grama. Os policiais questionaram o motorista se ele tinha mais entorpecentes em casa, já que os passageiros do carro o apontaram como fornecedor. O homem afirmou que tinha mais uma pequena porção.

Na casa dele, a PM encontrou cerca de 12,9 gramas de cocaína e em uma caixa cerca de 20 gramas de maconha. Além disso, foi apreendida uma balança de precisão. O homem foi preso em levado para a 14ª SDP, para a lavratura do flagrante.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

NOVO BOLETIM

Guarapuava registra seis novos casos de covid-19 em 24h

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com