Homem de 40 anos sofre tentativa de homicídio em Laranjal

O homem estava em um sítio e sofreu lesão na cabeça e nas costas. Em Guarapuava, outra ocorrência, morador tem casa atingida por tiro

Homem de 40 anos sofre tentativa de homicídio em Laranjal (Foto: Reprodução/Pixabay)

Em 13h, a Polícia Militar atendeu nessa segunda (23) duas ocorrências envolvendo tiros em Guarapuava e Região. A primeira ocorreu durante a manhã, em que homem 40 anos sofreu uma tentativa de homicídio em Laranjal. Já durante a noite, um homem de 39 anos relatou que um disparo atingiu o telhado da casa dele no bairro Santa Cruz em Guarapuava.

LARANJAL

Conforme a PM, por volta das 7h, a equipe recebeu informações de que havia um homem ferido por tiros no Posto de Saúde. Os policiais se deslocaram até a rua Getúlio Vargas e entraram em contato com a vítima. O homem relatou à PM, que estava no sítio dele e alguém atirou contra ele.

Os tiros atingiram a cabeça e as costas, mas ele não soube informar quem fez os disparos. Desse modo, por conta dos ferimentos graves, a equipe médica o conduziu na ambulância até o hospital de Pitanga. Posteriormente, ele passou por transferência para um hospital em Guarapuava.

GUARAPUAVA

No mesmo dia, por volta das 20h, a equipe policial se deslocou até a avenida Rubens Siqueira Ribas para atender uma ocorrência de disparo de arma de fogo. No endereço informado, os policiais conversaram com o morador. Ele relatou à PM, que ouviu um barulho no telhado da casa e ao verificar, notou que se tratava de um tiro.

Desse modo, o disparo atravessou o teto e caiu no sofá da casa. Além disso, ele não soube dizer de quem foi. Por fim, a PM orientou o homem.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DESTAQUE

Indígena de Mangueirinha é o primeiro no PR a presidir Conselho Tutelar

SEGURANÇA PÚBLICA

Batalhão da PM recebe cinco novas viaturas em Guarapuava

VIOLÊNCIA

Briga entre primos acaba em morte no interior de Candói

Comentários