Homem de 41 anos é detido por estupro de vulnerável, em Guarapuava

Vítima, que tem três anos de idade, teria sido abusada pelo vizinho

Um homem de 41 anos foi detido em Guarapuava por estupro de vulnerável. O caso, que ocorreu na manhã da última segunda feira (26), no bairro Santana, envolve uma criança de três anos.

De acordo com informações da Polícia Militar, a denúncia de estupro foi feita pela mãe da criança. Segundo ela, a filha, junto do irmão, de dois anos, foram até a casa do vizinho, conhecido como Nenê. Lá, a menina foi abusada pelo homem. Aos policiais, a criança contou que o autor lambeu as suas partes íntimas. Os policiais informaram que o homem também teria obrigado a criança a fazer sexo oral nele.

Após a denúncia, a PM realizou buscas, mas o homem não foi localizado de imediato. Ele só foi detido horas mais tarde, durante a noite, quando estava em casa. Aos policiais, ele negou o abuso.

O homem, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi encaminhado à 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava para os procedimentos cabíveis. O caso será conduzido pela delegada Ana Carolina Hass de Miranda.

A criança que sofreu o abuso foi encaminhada pelo Conselho Tutelar ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames de corpo de delito.

Relacionadas

ATENÇÃO

Está em vigor em Guarapuava 'toque de recolher' estadual

ALERTA

Municípios da 5ª Regional registram novos casos suspeitos de Dengue

HOMENAGEM

Cortejo a George Karam vai sair da Capela Cristo Rei em Guarapuava

Comentários