22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem de 49 anos bebe a tarde toda e morre em Guarapuava

Conforme uma testemunha, o homem ingeriu bebida alcoólica a tarde inteira. Depois, ele encostou em uma árvore e caiu no chão

iml-guarapuava

Homem de 49 anos bebe a tarde toda e morre em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 49 anos foi encontrado morto na noite desse domingo (15) na Colônia Cachoeira, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Trata-se de Francisco Ferreira do Nascimento. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma situação em que uma pessoa estava caída e possivelmente sem vida no distrito.

No local, em contato com um idoso de 68 anos, a testemunha relatou aos policiais que tinha visto o homem ingerir bebida alcoólica a tarde toda. Além disso ele afirmou que achou estranho que ele estivesse encostado em uma árvore. Depois, conforme a testemunha, o homem caiu no chão e ficou sem se mexer.

A equipe do Samu foi acionada e confirmou a morte. No local compareceu o irmão da vítima, com os documentos dele. O corpo de Francisco Ferreira do Nascimento foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde aguarda identificação oficial. A causa da morte não foi informada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.