Homem de 49 anos bebe a tarde toda e morre em Guarapuava

Conforme uma testemunha, o homem ingeriu bebida alcoólica a tarde inteira. Depois, ele encostou em uma árvore e caiu no chão

Homem de 49 anos bebe a tarde toda e morre em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

Um homem de 49 anos foi encontrado morto na noite desse domingo (15) na Colônia Cachoeira, no Distrito de Entre Rios, em Guarapuava. Trata-se de Francisco Ferreira do Nascimento. De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para verificar uma situação em que uma pessoa estava caída e possivelmente sem vida no distrito.

No local, em contato com um idoso de 68 anos, a testemunha relatou aos policiais que tinha visto o homem ingerir bebida alcoólica a tarde toda. Além disso ele afirmou que achou estranho que ele estivesse encostado em uma árvore. Depois, conforme a testemunha, o homem caiu no chão e ficou sem se mexer.

A equipe do Samu foi acionada e confirmou a morte. No local compareceu o irmão da vítima, com os documentos dele. O corpo de Francisco Ferreira do Nascimento foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava, onde aguarda identificação oficial. A causa da morte não foi informada.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com