Homem de 53 anos é morto a tiros em Rio Bonito do Iguaçu

O homem foi encontrado morto na Estrada da Comunidade Guajuvira, área rural do município. No local, a PM encontrou uma moto e estojos de munição

Homem de 53 anos é morto a tiros em Rio Bonito do Iguaçu (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um homem de 53 anos foi morto a tiros na tarde desse domingo (19) em Rio Bonito do Iguaçu. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 13h30, uma equipe foi acionada pelo Destacamento de Quedas do Iguaçu, que estaria recebendo ligações pelo 190 informando que na Comunidade Guajuvira, na área rural do município, havia ocorrido disparos de arma de fogo contra uma pessoa.

Assim, diante das informações a PM e uma equipe da Saúde do município foram até a Estrada Comunidade Guajuvira. No local, de acordo com a polícia, foi avistado um homem deitado de bruços, desacordado e com uma mancha de sangue ao redor.

Conforme a PM, o enfermeiro da equipe da Saúde constatou a morte. No local também foi possível observar que havia uma moto Honda NXR Bros e alguns estojos de munição. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo.

Por fim, a moto foi liberada pela polícia civil, aos familiares da vítima. A Polícia investiga o crime.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DANO AMBIENTAL

IAP é acionado para avaliar danos ambientais em Prudentópolis

CONTAS IRREGULARES

TCE reprova contas de ex-prefeito de Turvo por gastos irregulares

SOBREVIVÊNCIA

Famílias quilombolas recebem cestas básicas em Candói

Comentários