22/08/2023
Região Segurança

Homem de 56 anos é acusado de abusar sexualmente da própria filha

A denúncia foi feita pela mulher dele, que contou que os abusos ocorrem há três anos. Ele também teria tentado abusar de outras duas filhas do casal

estupro criança

Ele teria abusado das três filhas, conforme a denúncia (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 50 anos foi preso no fim da tarde dessa quarta (8) em Candói acusado de abusar sexualmente da própria filha de 16 anos. O homem foi encontrado em casa onde também foi encontrada uma espingarda.

Conforme a PM, uma equipe foi até a sede do conselho tutelar pois uma conselheira prestou atendimento a uma senhora de 54 anos que fez denúncias contra o marido. De acordo com ela, o homem de 50 anos teria tentado abusar sexualmente da filha e que o ato não se consumou pois a jovem gritou por socorro.

(Foto: Ascom/Polícia Militar)

Além disso, a mulher contou que os abusos ocorrem desde que a garota completou 13 anos. E ainda o homem já teria feito a mesma coisa com as outras duas filhas do casal. Com a chegada da equipe, a mulher contou ainda que o suspeito tinha uma espingarda em casa.

Os policiais foram até a casa localizada na área rural do município, onde confirmou a posse da arma e indicou onde ela estaria guardada. Ele foi preso e encaminhado para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.