Homem deixa celulares em banheiro de fórum e é preso em Prudentópolis

De acordo com a Polícia Militar, a equipe fazia a escolta de presos. Ao chegar ao fórum, um dos escoltados pediu para ir ao banheiro

Homem deixa celulares em banheiro de fórum e é preso em Prudentópolis (Foto: Ascom/Polícia Militar)

Um homem já conhecido do meio policial foi preso nessa segunda (10) no fórum de Prudentópolis. De acordo com a PM, a equipe fazia a escolta de presos e ao chegar no fórum, um dos escoltados pediu para ir ao banheiro. Os policiais desconfiaram da atitude, uma vez que os detentos têm acesso ao banheiro na delegacia.

Foi pedido então que o detento aguardasse um momento. Um policial comunicou o fato ao técnico judiciário que trabalha no fórum. Em vistoria ao banheiro nada foi encontrado. Entretanto, após a vistoria, uma pessoa já conhecida da equipe entrou no banheiro e permaneceu cerca de 10 minutos.

Após nova inspeção, foram localizados dois celulares que estavam dentro de uma fralda descartável usada, na lixeira. O suspeito foi abordado e em revista pessoal nada de ilícito foi localizado. Inicialmente ele negou ter deixado os celulares no banheiro. Porém, depois de um tempo, assumiu ter deixado os aparelhos no banheiro, mas se negou a dizer para quem seriam.

Por fim, ele foi preso e encaminhado para a 4ª Cia para termo circunstanciado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

IMPRESSIONANTE

Temporal causa destruição em Rio Bonito do Iguaçu

CONTRA O CRIME

Choque prende três pessoas por tráfico de drogas em Pitanga

TRABALHO POLICIAL

Dois rapazes são presos após tentar fugir da PM em Pinhão

Comentários