Homem deixa pai de 62 anos ferido após agressão em Goioxim

O agressor foi preso e encaminhado para a Delegacia de LS acompanhado da mãe. No percurso ele quebrou o interior da viatura com chutes e socos

A agressão em Goioxim foi registrada nesta segunda (6) (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar de Goioxim atendeu uma ocorrência de agressão física na PR-364 no fim da tarde dessa segunda (6). A vítima, um senhor de 62 anos, ficou ferido após ser agredido pelo próprio filho, de 33 anos.

No local, o homem contou que o filho havia batido nele e estava lhe obrigando a levá-lo para Curitiba, onde ele ficaria. Além disso, ele contou à polícia que em posse de um machado, o filho desferiu golpes em uma moto que pertencia ao seu pai, causando alguns danos.

Assim, diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor. Ele foi encaminhado juntamente com a mãe dele e um simulacro até a Delegacia de Laranjeiras do Sul para procedimentos.

Já o pai permaneceu em atendimento no posto de saúde de Goioxim, devido uma hemorragia no nariz e pressão alta. Durante o trajeto até a Delegacia de Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, o agressor estava bastante alterado e danificou o interior da viatura, com socos e chutes.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ALERTA

Seis macacos são encontrados mortos em Guarapuava

É DIREITO

Famílias de Reserva do Iguaçu são beneficiadas com caixa d’água

EDUCAÇÃO

Aulas da rede municipal de Candói retornar no dia 5 de fevereiro

Comentários