22/08/2023
Região Segurança

Homem dispara acidentalmente contra o próprio abdômen em Goioxim

Ele afirmou à polícia que estava manuseando uma espingarda de pressão e acidentalmente fez um disparo que atingiu o próprio corpo

viatura-pm

Assim, o homem afirmou à polícia que estava manuseando uma espingarda de pressão (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar de Goioxim atendeu uma ocorrência de lesão corporal na tarde dessa terça (30). Por volta das 17h, a equipe recebeu uma solicitação feita pela vigilância sanitária. Segundo relato, um homem chegou em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) ferido no abdômen por disparo de arma de fogo.

Chegando lá, os policiais encontraram o homem de 28 anos, que afirmou à polícia que estava manuseando  uma espingarda de pressão e acidentalmente fez um disparo que atingiu o abdômen. Além disso, informou que o projétil teria atingido a região pélvica, sendo encaminhado para atendimento em Guarapuava.

A PM foi para o local onde o homem teria deixado a espingarda, entretanto, a estrada principal estava interditada por obras que estão sendo feitas naquela Região.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.