22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é acusado de manter em cárcere privado esposa e filhos em Guarapuava

Ele foi preso nessa sexta feira (8), após ameaçar matar a mulher

giroflexpm

Um homem de 31 anos foi preso pela Polícia Militar de Guarapuava nessa sexta feira (8), após o recebimento de uma denúncia feita pela Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres de Guarapuava. Ele é acusado de ameaça, posse irregular de arma de fogo, sequestro e cárcere privado. A ocorrência foi atendida pela equipe por volta das 19h em uma estrada rural do interior do município.

Conforme o boletim de ocorrência, uma mulher de 31 anos declarou sofrer violência física há um tempo e que seu marido seria o agressor. A vítima declarou também que o homem mantinha ela e seus filhos em cárcere privado e obrigava o filho menor de idade a trabalhar em serviços pesados. Na data da ocorrência, a mulher relatou ter recebido ameaça de morte. O homem teria dito que a mataria com uma espingarda que estava comprando em Guarapuava.

Após a declaração, os policiais deram voz de prisão ao agressor e foram até o local onde o marido da vítima estaria negociando a aquisição da arma. Uma espingarda preparada para calibre .22 com luneta foi apreendida e o vendedor encaminhado até à 14ª Subdivisão Policial (SDP).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.