Homem é agredido e roubado dentro de casa, em Guarapuava

Caso ocorreu no bairro Santana; na confusão, houve disparo de arma de fogo

Um caso de roubo agravado foi atendido pela Polícia Militar na Rua João Lacerda Caldas, no bairro Santana, em Guarapuava, na noite da última quarta feira (19). Dois homens invadiram uma casa, agrediram o proprietário e tentaram levar uma quantia em dinheiro.  O caso foi divulgado na manhã desta quinta (20), pela Polícia Militar.

De acordo com informações da PM, o proprietário da casa foi abordado pelos autores quando ele abria o portão da residência. Segundo a vítima, os autores davam a entender que sabiam que havia dinheiro dentro do local. Eles portavam uma arma de fogo.

A polícia localizou os homens enquanto realizava patrulhamento na região onde o crime ocorreu. Eles flagraram os homens saindo da residência.

Segundo a PM, ambos receberam voz de abordagem, mas um deles tentou fugir e chegou a apontar a arma para os policiais. Um dos integrantes da equipe reagiu, disparando contra o autor, que não foi atingido e conseguiu escapar. Ele se livrou da arma enquanto fugia. O segundo envolvido foi detido.

O detido, de 29 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava, junto do dinheiro roubado e da arma do segundo autor. O envolvido não teve o nome divulgado.

Relacionadas

NOVA GESTÃO

"Vou oxigenar o primeiro escalão", diz Celso Goes

QUAL TESTE DEVO FAZER?

Administração de Guarapuava orienta como e quando fazer testes da covid-19

MELHORIA NO ATENDIMENTO

Para vender mais é preciso ter atitude, diz palestrante

Comentários