Homem é agredido e roubado por bandidos armados em Guarapuava

A vítima chegava de viagem quando avistou os três homens. Um deles deu voz de assalto e o obrigou a seguir sentido PR-170, onde foi agredido

O homem chegava de viagem no momento em que foi roubado e agredido (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem, que não teve o nome nem a idade divulgados pela polícia, foi roubado e agredido por homens armados durante a madrugada deste sábado (11) em Guarapuava.

De acordo com a polícia, a vítima chegava de viagem por volta das 2h30 e quando chegou perto da casa dele, avistou um carro preto, com três homens que aparentavam arrumar o veículo. Desse modo, ele reduziu a velocidade para virar na esquina, quando um dos rapazes apontou uma arma pra ele.

Ainda conforme a vítima, o homem disse: “perdeu, vou entrar e você segue”. Assim, seguiram sentido PR-170 onde pararam o carro e agrediram a vítima com socos e tapas. Além disso, eles afirmavam que queriam dinheiro. A vítima afirmou que não tinha dinheiro, então os bandidos pegaram uma máquina de cartão e o obrigaram a passar o cartão várias vezes.

Depois disso, os bandidos receberam uma ligação e mandaram a vítima seguir em frente após contar até 100. Ele verificou que foram gastos R$ 800 no cartão dele. A PM deu orientações quanto aos procedimentos. Nenhum dos bandidos foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

FALECIMENTO

Homem de 33 anos morre por enforcamento e é encontrado pela mulher

COVID-19

Nenhum caso de covid-19 foi confirmado em Guarapuava neste sábado

CAMPANHA

Número de doações de medula óssea cai 30% devido à pandemia

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com