terça-feira, 8 de jul. de 2025
Segurança

Homem é ameaçado e agredido com palavrões

Guarapuava – Um homem foi ameaçado e desacatado por duas pessoas. O caso ocorreu noc centro da cidade, na Rua XV de Novembro em frente ao Atalaia Palace Hotel.
Segundo a vítima, quando passava em frente ao Hotel Atalaia deparou com um veículo parado em cima da calçada. Curioso, ele perguntou ao motorista por que o carro estava sobre a calçada impedindo a passagem de pedestres.
A resposta veio em forma de ameaça e palavras de baixo calão do proprietário do veiculo, bem como da filha, uma jovem de 25 anos.
Todos foram levados ao Forum no Cartório do Termo Circunstanciado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.