Homem é ameaçado e tem carro roubado em Laranjeiras do Sul

Em outra ocorrência, um homem estava saindo de um bar quando foi abordado por dois homens que o renderam e o colocaram no carro

Homem é rendido e tem carro roubado em Laranjeiras do Sul (Foto: Arquivo pessoal)

A Polícia Militar atendeu duas ocorrências de roubo nesse sábado (22) em Guarapuava e Região. De acordo com a PM, a primeira delas ocorreu por volta das 21h em Laranjeiras do Sul. O homem, de 30 anos, que solicitou o atendimento relatou que estava com o carro dele estacionado na avenida Vereador Honório Babinski, Centro, quando se aproximaram três homens, um deles estava com um revólver.

Os homens deram voz de assalto e roubaram o Fiat Palio. Ainda de acordo com os relatos à PM, dois dos homens tinham os rostos tatuados e falavam que eram de Curitiba. Eles saíram com o carro sentido a rodoviária da cidade.

A equipe fez busca em diversas vias, mas não localizou o carro e nem os homens.

GUARAPUAVA

Por volta das 22h30 do mesmo dia, um homem de 40 solicitou atendimento da polícia para uma ocorrência de roubo. Conforme as informações repassadas a PM, ele estava saindo de um bar quando foi abordado por dois homens que o renderam e o colocaram no carro.

Ainda segundo o solicitante, os homens queriam ir até um caixa eletrônico para sacar dinheiro. Entretanto, pararam o carro em um lote, ameaçaram a vítima com uma faca e levaram certa quantia em dinheiro. Depois, correram para um matagal nas proximidades.

Por fim, a equipe fez buscas pelas proximidades, mas não encontrou os suspeitos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

VINDOS DO PARAGUAI

Polícia Civil apreende carros com mercadorias do Paraguai

UTILIDADE PÚBLICA

Obras vão interditar a BR-277 no acesso para Guarapuava nesta quarta (23)

EXPLORAÇÃO SEXUAL

Travesti denuncia exploração de cafetina contra 'trans' que vêm de fora

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com