Homem é assassinado a tiros dentro de posto de saúde em Palmital

O homem estava sendo atendido no posto de saúde, quando um outro entrou no local e deu dois tiros no pescoço da vítima e fugiu

Homem é assassinado a tiros dentro de posto de saúde em Palmital (Foto: Arquivo/RSN)

Um  homem de 27 anos foi morto com dois tiros no pescoço dentro do posto de saúde de Palmital nessa quarta (1). De acordo com informações da Polícia Militar, inicialmente a equipe se deslocou às 6h da manhã para atender uma ocorrência de ‘vias de fato’ em frente uma danceteria, que fica na rua Egleci Campanini, no Centro da cidade.

Entretanto, quando estavam no local, os policiais receberam uma ligação da equipe de enfermagem do posto de saúde, informando que na unidade de saúde tinha ocorrido um homicídio, com vários disparos de arma de fogo.

Já no posto de saúde municipal, os policiais foram informados que três pessoas estavam sendo atendidas. Conforme relato do enfermeiro, enquanto ele prestava atendimento a um paciente ferido por arma branca, chegou ao local um homem com ferimentos de arma de fogo. Ainda de acordo com o enfermeiro, esse homem estava com a esposa.

ASSASSINATO

Enquanto o enfermeiro fazia o atendimento, um outro homem entrou no posto de saúde e começou a disparar contra o paciente, que foi atingido com dois disparos no pescoço. Ele morreu no loca. Trata-se de João Genuilson da Costa, de 27 anos. Um terceiro tiro atingiu a esposa dele na mão direita.

De acordo com testemunhas, o autor dos tiros estava na danceteria e tinha se desentendido com a vítima. No posto de saúde foram encontradas três cápsulas calibre 380. No automóvel da vítima, um GM Classic Prata, a PM constatou três perfurações no para-brisa, oriundas de arma de fogo.

O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava e deu entrada às 11h29. E conforme a Central de Triagem, já foi liberado para sepultamento em Palmital. Por fim, conforme a polícia, foram feitas buscas, mas o autor dos disparos ainda não foi encontrado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

BOA NOTÍCIA

Curados da covid-19 chegam a quase 100% em Pinhão

ESCOAMENTO DA SAFRA

Estradas rurais de Virmond e Chopinzinho recebem pavimentação poliédrica

POTENCIAL TURÍSTICO

Prudentópolis pode ter o primeiro geoparque do Paraná

Comentários