Homem é assassinado com facada no coração em LS

Ele foi até a casa da ex-mulher onde teve um desentendimento com o atual marido dela. Ele foi socorrido mas não resistiu

O autor da facada fugiu do local (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 27 anos morreu na noite dessa terça (5) no bairro Água Verde, em Laranjeiras do Sul. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para o hospital, mas não resistiu ao ferimento e morreu. Ele foi atingido por uma facada no coração.

De acordo com as informações da Polícia Militar, o crime ocorreu no início da noite, na rua Rio Grande do Sul. No local, testemunhas informaram que um homem havia sido ferido e foi encaminhado ao hospital, e que o autor do crime teria fugido em um VW Gol preto.

Os policiais fizeram buscas nas proximidades, mas o suspeito não foi localizado. Já no hospital, a equipe foi informada que o homem de 27 anos teve uma perfuração no coração e morreu. Em contato com a ex-mulher da vítima, também de 27 anos, ela afirmou que chamou o ex-marido para ver a filha que eles tem juntos.

Porém, ao chegar no local, ele teve um desentendimento com o atual marido dela, de 29 anos. Eles entraram em vias de fato, e o homem acabou sendo ferido e morto. Até o momento não há informações sobre a localização do suspeito.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ARBITRARIEDADE

Político de Candói é acusado de dar 'carteiraço' em policiais

CRESCIMENTO

Prefeito de Prudentópolis desapropria área para criação de Parque Industrial

PREVENÇÃO

Mega operação vai combater a criminalidade em Guarapuava e Região

Comentários