Homem é assassinado com tiros na cabeça em Prudentópolis

O homem de 28 anos morreu dentro de casa. Uma mulher que estava dentro da casa no momento dos tiros, não conseguiu identificar o autor dos tiros

A polícia não encontrou nenhum suspeito pelo crime (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 28 anos, ainda não identificado oficialmente, foi encontrado morto na noite dessa sexta(24) na rua Lecia Ucrainka no bairro Ronda em Prudentópolis.

De acordo com a Polícia Militar, no local foram vistas algumas pessoas entrando em uma casa. Depois de entrarem, começaram a gritar. Assim, quando a equipe chegou ao local, viu um homem morto com tiros na cabeça. Ainda de acordo com o relato policial foram ouvidos dois disparos.

No momento do crime, havia também uma mulher no local. Entretanto, ela não soube informar características do autor. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Guarapuava. Nenhum suspeito foi encontrado.

OUTRO CASO

Um homem também ficou gravemente ferido por tiros no Goioxim. Conforme a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 22h15 na rua Laurindo Cordeiro de Souza. A polícia recebeu uma ligação da atendente do posto de saúde. Ela informou que teria dado entrada no local um homem vítima de tiros.

Assim, a PM foi até o local e o homem disse aos policiais que alguém atirou nele de “dentro do mato”. A médica do posto informou
que a vítima foi atingida por três disparos, sendo dois no abdômen e um no braço esquerdo. Diante da gravidade a vítima foi encaminhada para o hospital em Guarapuava.

Em análise em câmeras de segurança, a equipe viu um homem de calça jeans, camiseta preta e boné branco, correndo logo após o fato, não foi possível visualizar o rosto do suspeito. O crime será investigado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

GRAVE ACIDENTE

Jovem morre em grave acidente com capotamento em Guamiranga

TRÁFICO DE DROGAS

PM apreende adolescente e prende jovem por tráfico de drogas em LS

AVANÇO DA COVID

Irati registra a 15ª morte por covid-19 neste domingo (22)

Comentários