22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é atingido com tiro na perna em Guarapuava

O homem de 34 anos foi atendido pelo Samu e levado à Upa do Batel. Aos policiais ele disse que o tiro foi dado por um conhecido que estava numa caminhonete

tiro

Homem é atingido com tiro na perna em Guarapuava (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 34 anos foi atingido com um tiro na perna na tarde dessa quarta (6) em Guarapuava. De acordo com a Polícia Militar, a lesão corporal foi por volta das 15h30 na rua Jorge Alves Ribeiro, no bairro Conradinho.

A equipe da PM foi até o endereço, para dar apoio aos profissionais do Samu, que estariam atendendo uma vítima de disparo de arma de fogo. Porém, conforme funcionários de uma loja de pneus, o homem chegou ao estabelecimento pedindo ajuda. E ainda, que o Samu já havia feito o atendimento.

Então, por meio do Copom, os policiais foram informados que a vítima tinha sido encaminhada até a Upa do Batel. O homem apresentava um ferimento causado por disparo de arma de fogo na perna direita. Ele recebeu atendimento médico, e segundo a PM estava bastante agitado.

Além disso, conforme a polícia, dizia frases desconexas. Porém em determinado momento ele disse que tinha sido atingido por um tiro dado por uma pessoa conhecida. De acordo com a vítima, o autor do tiro estaria em uma camionete.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.