22/08/2023
Região Segurança

Homem é atingido por disparos de arma de fogo, em Irati

O caso aconteceu na noite de ontem (8), na Vila São João

giroflex-PM-660x330

A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de disparo de arma de fogo em Irati, onde civis informaram que um homem teria sido atingido pelos tiros. A vítima sofreu ferimentos na mão, braço e ombro. O caso aconteceu na noite de ontem (8), na Vila São João.

Ao se deslocar até o local, a equipe policial foi informada que a vitima já havia sido encaminhada até a Santa Casa de Irati para atendimento hospitalar por terceiros e que o autor dos disparos havia fugido em uma motocicleta Twister de cor preta portando uma arma de fogo do tipo pistola. A Polícia realizou as buscas pela região e não encontrou o criminoso, mas identificou alguns dados deste através do sistema Sesp/Intranet, uma rede de informações sobre crimes e passagens policiais utilizada pelos profissionais da segurança pública.

De acordo com a Polícia, os disparos da arma de fogo atingiram também o um veículo VW/Gol causando danos no vidro traseiro e retrovisor interno. O dono do veículo foi orientado pela equipe policial quanto aos procedimentos para esse tipo de ocorrência. A PM local não informou qual teria sido o motivo dos disparos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.