Homem é atingido por tiro na área rural de Prudentópolis

De acordo com o homem, o tiro de raspão no braço ocorreu enquanto ele procurava pinhão na Localidade Linha Barra Grande em Prudentópolis

Homem é atingido por tiro na área rural de Prudentópolis (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem que não teve a idade informada foi baleado nessa quarta (22) na área rural de Prudentópolis. De acordo com as informações da Polícia Militar, a equipe policial foi até a BR-373, na Localidade Linha Barra Grande, onde haveria um homem vítima de disparo de arma de fogo.

Conforme a PM, a vítima apresentava uma lesão no braço direito, causada por um tiro de raspão. Segundo a vítima, ele estava em uma estrada rural a procura de pinheiros para a retirada de pinhão, quando em um determinado local foi atingido pelo disparo.

O homem disse que saiu correndo a pé deixando a bicicleta Monark Vermelha. Ele afirmou também que enquanto corria, ouviu mais um disparo. Os policiais foram até a casa de um possível dono do local, mas o homem negou ter saído de casa. A informação foi confirmada pelos filhos.

De acordo com o dono da propriedade, na Região de mata onde a vítima foi atingida, existem várias chácaras. Além disso, ele afirmou que a estrada rural é bastante utilizada pela população. Por fim, os policiais foram até o local onde a vítima teria deixado a bicicleta, mas nada encontrou.

O homem foi encaminhado ao Hospital Sagrado Coração de Jesus para atendimento médico.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

ATENTADO CONTRA A POLÍCIA

Dois policiais ficam gravemente feridos em atentado com bomba

FURTOS E ROUBO

Nas últimas 24h, PM registra três furtos e um roubo em Guarapuava e Região

INOCENTADO

Taxista envolvido em sequestro de Tamires é inocentado pela polícia

Comentários