22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é atropelado e agredido com cassetete em Guarapuava

Um homem de 25 anos foi agredido nesse domingo (8) pelo ex-marido da atual esposa dele. O agressor o atropelou e agrediu com cassetete

giroflex PM

Homem é atropelado e agredido com cassetete em Guarapuava (Foto: Arquivo/RSN)

A Polícia Militar atendeu a uma lesão corporal contra um homem nesse domingo (8) em Guarapuava. A agressão ocorreu por volta das 23h50 na rua Jaime Amaral Pacheco, no bairro Conradinho. De acordo com o relato feito por uma mulher de 25 anos à equipe da Rádio Patrulha, o ex-marido teria atropelado e agredido com golpes de cassetete na cabeça, o atual marido dela, também de 25 anos.

No local a equipe visualizou cacos de vidro, no entanto o possível autor já tinha fugido. O jovem de 25 anos foi socorrido pela equipe do Samu, já que sofreu um corte na cabeça. As partes foram orientadas quanto aos procedimentos.

 

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.