Homem é baleado dentro de ônibus do transporte coletivo em Guarapuava

Os tiros foram disparados no ônibus de dentro de um veículo Celta. Dentro do carro a PM encontrou drogas e um revólver. Cinco foram presos

Homem é baleado dentro de ônibus do transporte coletivo em Guarapuava (Foto enviada por leitor do RSN)

Uma tentativa de homicídio dentro dentro de um ônibus do transporte coletivo movimentou os meios policias de Guarapuava na noite desta sexta (29).

De acordo com a Polícia Militar, o fato ocorreu por volta das 19h17 na Avenida Vereador Rubem Siqueira Ribas, acesso ao Jordão, nas proximidades do Bairro Santa Cruz.

Conforme a PM, um jovem estava dentro do ônibus quando um veículo Celta encostou ao lado e atirou contra esse passageiro. Segundo o policial militar de plantão, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Vicente. “A informação que temos é que a vítima está na UTI”.

Porém, logo após a PM ter sido chamada, uma uma equipe da Rotam encontrou o veículo Celta com cinco pessoas. Conforme o plantão policial, dentro do carro havia certa quantidade de droga e um revólver.

Os suspeitos foram levados até a Delegacia da Polícia Civil onde à 0h50 deste sábado (30) estavam sendo ouvidos. A PM foi até a casa de um cada um dos envolvidos em busca de mais drogas. “Como a ocorrência está em andamento não temos mais informações”, disse o sargento de plantão ao portal RSN.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

DO INÍCIO AO FIM

Itacir: "Projetos implantados dão segurança para quem produz no campo"

EM GUARAPUAVA

Vigilância Sanitária fecha três estabelecimentos por irregularidades

SOL E CHUVA

Tempo instável marca esta semana em Guarapuava

Comentários