22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é detido por contrabando em Guarapuava

Os policiais encontraram dentro de uma casa diversos maços de cigarro contrabandeados e os documentos pessoais de um homem no bairro Planalto

DESTAQUE CIGARRO

A PM encontrou caixas de cigarro contrabandeados (Foto: Ascom/PM)

Um homem de 25 anos foi detido no início da noite desse domingo (26), acusado de contrabando em Guarapuava. De acordo com a polícia ele tinha em casa 70 maços de cigarro contrabandeados.

Conforme as informações da polícia, diversas caixas de cigarro estavam em uma casa na rua Saturnino Varela, no bairro Planalto. Além disso, os policiais localizaram os documentos pessoais de um homem. Depois disso, foi apontado outro endereço e a equipe foi até o local.

Assim, a PM entrou em contato com os moradores de um terreno na rua Francisco Missimo, onde localizou o homem de 25 anos. Todas as casas foram vistoriadas e na casa onde o jovem afirmou que morava, foram localizados mais alguns maços de cigarro. Ele prestou esclarecimentos na Polícia Federal em Guarapuava e depois foi liberado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.