22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é encontrado morto com lâmina cravada no peito

O corpo do homem de 35 anos foi encontrado pelo vigilante de um posto de saúde enquanto ele fazia a ronda na madrugada dessa segunda (11)

Homem faz disparos de arma de fogo e ameaça vizinhos (Foto: Reprodução/Pixabay)

O homem tinha 35 anos (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 35 anos foi encontrado morto em via pública na madrugada dessa segunda (11) em Laranjeiras do Sul. De acordo com as informações da Polícia Militar o corpo dele estava na rua Francisco de Freitas quando foi visto pelo vigilante do posto de saúde.

Conforme a testemunha, que fazia ronda no local, ele acionou a polícia depois de notar que o homem estava com o corpo ensanguentado. Uma equipe de PM foi até o ponto indicado, e constatou que a vítima estava várias perfurações na região do tórax. Além disso, ele tinha um pedaço de lâmina cravada no peito.

Os bombeiros também tentaram prestar auxílio mais ele já estava morto. Depois disso, a Polícia Civil esteve no local e a vítima foi identificada, porém, o não teve o nome divulgado. O caso será investigado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.