22/08/2023
Guarapuava Segurança

Homem é encontrado morto dentro de casa em Guarapuava

O homem de 59 anos morava nos fundos da casa da cunhada em Entre Rios. De acordo com ela, ele tinha problemas de saúde

iml-guarapuava

Homem é encontrado morto dentro de casa em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

A cunhada de um homem de 59 anos, encontrou o familiar morto dentro de casa no começo da noite dessa quarta (16) em Guarapuava. Trata-se de Sebastião da Conceição. Conforme o relatório policial, por volta das 18h, a mulher fez contato com a PM, dizendo que o cunhado não respondia ao chamado dela. De acordo com a mulher, o homem mora em uma casa nos fundos da casa dela, na Colônia Vitória, no Distrito de entre Rios.

Assim, a equipe esteve no local e a mulher afirmou que foi até a janela do quarto e pode notar que ele estava na cama, mas não respondia. Os policiais então arrombaram a porta e verificaram que o homem estava morto, mas sem sinais de violência. A PM acionou a Polícia Civil e o IML, que tomaram as providências.

Conforme a familiar, o homem tinha doença respiratória havia anos e fazia uso de medicamentos. Porém, segundo a mulher ele fumava e inclusive esteve internado semana passada. Por fim, o corpo deu entrada às 21h50 no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava para identificação oficial. O motivo da morte está a esclarecer.

De acordo com a Central de Triagem, o sepultamento será no Cemitério São José Operário nesta quinta (17) às 13h.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.